Caso seu pedido chegue com a embalagem avariada, aberta ou amassada, prontamente recuse o recebimento e entre em contato conosco através do WhatsApp (81) 9 9602-0693. Você terá a orientação correta de como proceder para realizar a troca.
O processo de troca deve ocorrer somente após a devolução efetiva por parte do serviço de transporte contratado, para prosseguirmos com o reenvio da mercadoria caso nossa equipe constate que a integridade do item foi preservada em perfeito estado de uso.
O produto deverá ser devolvido, em sua embalagem original (de preferência), devendo estar obrigatoriamente acompanhado de todos os acessórios e eventuais brindes. Não nos responsabilizamos por trocas e/ou devoluções de produtos com defeitos oriundos de mau uso, ou que estejam em descumprimento com as orientações de preservação e cuidados de limpeza da peça.
Nossos produtos são feitos de forma manual e artesanal, sendo um produto específico e exclusivo para nossos clientes. Todavia, segundo o código de defesa do consumidor brasileiro, acataremos trocas e/ou devoluções no prazo de 7 dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço. Para que esta condição seja acatada, as seguintes condições devem ser atendidas:
Obs:. Por se tratar de produtos artesanais, as peças podem sofrer alterações de tons de cores, tamanhos e detalhes que não descaracterizem o personagem. Tais alterações não se caracterizam como defeito de fabricação.